Mulheres, não confundam masculinidade com machismo. Deixem os homens serem homens

O declínio da masculinidade é destrutivo para toda uma sociedade, os homens têm na essência o instinto de proteção, cuidado e defesa do vaso mais frágil (mulheres). Não caiam na conversa afiada das feministas, nós mulheres não somos completamente autônomas, não há gênero completamente autônomo, Deus nos criou biologicamente e emocionalmente diferentes, nos deu papéis diferentes para que no final nos completemos.

Parem de impedir os homens de ser homens, não os feminizem, vocês destruirão a sociedade. Não achem que tudo é machismo pois nem tudo é, não os transformem em vilões os obrigando a mudar sua natureza para agradar-vos, não gritem aos quatro canto “HOMENS SÃO TODOS IGUAIS.”

Eles não são todos iguais, se você teve uma experiência ruim com um homem ou  mais homens, entenda que você calhou com um(s) sem caráter, e isto não é ligado ao gênero, mas, sim a personalidade, moralidade e valores de cada ser. As mulheres podem ser tão más quanto ou pior que os homens, quantas mulheres também fizeram mau a homens bons que não mereciam; deixem de vitimismo!

Um homem fraco e afeminado é uma vergonha, não os oprimam com vossos discursos de manipulação psicológica e vitimismo, não os obriguem a entrar no universo feminino para parecerem “fofinhos” aos vossos olhos, deixem que amem coisas de homens, deixem que exerçam sua VIRILIDADE.

Queria ouvir esses vossos discursos de “homens não prestam” vivemos sem eles em tempos de guerra ou quando precisam usar de força… Ahhh, como detesto vossa hipocrisia!

Homens, sejam aquilo que Deus quer que sejam, as verdadeiras mulheres vos apoiarão com amor e serão felizes por vossa proteção, posição e masculinidade.

Louvado seja Deus por cada homem que exerce sua masculinidade neste mundo que acha que tudo é machismo.

TEXTO DE Jandira Muginga
https://www.instagram.com/p/B8_sdlMpeuM/

Comente aqui