Retirar confirmação de leitura do Whatsapp pode indicar algumas personalidades

Pessoas honestas são o que são e não devem nada a ninguém, muito menos explicações sobre o último horário que visualizaram suas próprias mensagens do WhatsApp.

Quando uma pessoa opta nas configurações do WhatsApp por não deixar aparecerem os dois pontinhos azuis da sua mensagem significa, obviamente que ela não quer que você saiba quando ela leu o que foi escrito e muitas tiram até o horário da última conferida no aplicativo e se isentam completamente da responsabilidade do diálogo.

Pode ser preocupação para não deixar você chateado, já que não responderá na hora. Então, ela finge que não leu e mais tarde lhe responde com alegria, sem que você pense que é desatenção ou falta de consideração.  Mas algumas fazem isso não por você e, sim, por interesse. Para que uma ausência de resposta não fira sua vaidade e você acabe fechando alguma porta que ela gostaria de entrar.

Também, nem sempre as pessoas têm as respostas ou querem conversar quando chega o WhatsApp apita. Então, sem os tracinhos azuis, elas podem adiar sua resposta e evitar cobranças de um diálogo imediato.

Uma pessoa pode estar ocupada, cansada ou até sem vontade de teclar naquele momento. Para evitar o trabalho de pensar sobre o assunto, ela simplesmente faz de conta que não viu a mensagem. Seja para um prazo, para um compromisso ou até em relação a um sentimento. Para essas pessoas é mais fácil dizer “não vi” do que encarar os fatos.

Independente da razão, se uma pessoa se dá o trabalho de bloquear a indicação de visualização de uma mensagem, ela está se escondendo. Sua intenção pode ser espiar suas mensagens sem ser detectada; talvez seja apenas timidez ou talvez seja o traço de uma pessoa extremamente manipuladora, que mente e joga com você o tempo todo.

Porque pessoas seguras não têm problema em mandar um “estou ocupado” Ou responder mais tarde explicando a situação.

Pessoas honestas são o que são e não devem nada a ninguém, muito menos explicações sobre o último horário que visualizaram suas próprias mensagens do WhatsApp.

Pessoas de personalidade respondem na hora que quiserem sem precisar se esconder em uma opção de privacidade do aplicativo que mascara quem elas são de verdade. Quem tem caráter, assume seus atos, suas decisões, seus erros e que não está afim de falar.

Já alguém de personalidade fraca é incapaz de assumir os dois simples tracinhos azuis do bate-papo. E uma pessoa que vê sua mensagem e mais tarde diz que não viu, é uma pessoa que mente. Se alguém passa o dia inteiro no WhatsApp mas não deixa disponível o horário de visualização para depois dizer que não teve tempo de conferir o telefone, tem caráter falho. Porque se mentem em uma coisa tão desnecessária, como serão diante da vida, dos sentimentos, das parcerias e sociedades?

Então, quando alguém lhe responder no WhatsApp sem que surjam para você os dois tracinhos azuis, abra o olho. Isso pode ser apenas a pontinha do iceberg da personalidade de alguém que mente, trai e é um falso amigo.

E essa gente é preferível bloquear, para que ela não acabe nos afundando, afinal, é melhor ferir-se com uma verdade do que ser confortado com uma mentira. Até porque, quem não deve não teme, não é mesmo?

FONTE: O segredo

Comente aqui