Você consegue curtidas, na medida que posta o que o público gosta.
(1)Quer curtidas de pessoas de escrúpulo, decoro, de ética, pessoas de família, do bem, da paz, do amor… é só postar sobre o assunto que você as conhecerá.
(2)Quer curtidas de gente irrelevante, de gente sem conteúdo, infantis, futilidades e qualquer outra aberração social… posta sobre tudo isso, e irá conhecê-los
E sobre estes eu afirmo: “São a maioria esmagadora!”
Pode perceber, é por isso que os maiores canais com maiores visualizações, curtidas e compartilhamentos, são os que produzem, em geral, conteúdos fúteis e desinteressante para uma mente mais evoluída. Num mundo fútil, o que chama pessoas é a produção de futilidades. De modo, que se você quer ganhar seguidores, se cantores querem fazer sucessos hoje em dia, é só produzir futilidades, músicas de má qualidade.
Por que músicas e estilos musicais patéticos, e os abjetos programas de TV como o BBB, angariam pessoas e pessoas, prendem a atenção (mas só daqueles dispostos e propensos a comerem toda merda reproduzidas por elas)? Por quê? Porque o mundo é fútil, e o que prende e chama a atenção das massas são as futilidades, de modo que, se você quer chamar pessoas, ganhar milhões de curtidas, compartilhamentos e visualizações, em geral, é só você dar e reproduzir conteúdos simples, rasos e, principalmente, fúteis, porque só as futilidades chamam pessoas fúteis, pois, inegavelmente o mundo É fútil.
O universo é fútil, meu amigo, e você sendo fútil, chama e angaria o mundo inteiro aos seus pés.
Como a internet tem um poder fenomenal de revelar quem as pessoas são, por um único motivo: “A evasão do mundo real se manifesta no mundo virtual, porque diante das telas e das teclas, as pessoas tendem a revelar-se quem de fato elas são, às vezes sem que elas mesmas percebam.”
Então, você consegue as curtidas que quiser, basta saber de qual público vai querer.
Rubens Júnior,
Campos/RJ
16/03/2020